terça-feira, 26 de maio de 2015

Review do Fantasy Games by C'Tan


A internet é um local muito vasto, de coisas muito úteis a se fazer e outras que nem merecem espaço na ferramenta de busca. Como eu sempre vasculho muitos tutoriais e bons exemplos de miniaturas para usar como base para as que eu estou desenvolvendo (claro, não vale a pena se basear pelo pior e sim pelo melhor) alguns anos atrás eu descobri esse site bacanudo aqui, fantasygames.com.pl, de um camarada com um apelido carinhoso de C'Tan (já simpatizei com ele, entendedores entenderão). Esse camaradinha está sempre oferecendo uma beleza visual para os colecionadores e mostra técnicas preciosas e simples (nem sempre) de como lidar no nosso Hobby. Suas peças são voltadas para fantasia/ficção e o que sempre me chama atenção nelas e como ele consegue lidar com a iluminação (OSL - Object Source Lighting). Recomendo muito, nunca sai dos meus favoritos.









Por Leandro Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário