quinta-feira, 21 de maio de 2015

Art & Toys Studio

Art & Toys está de volta com sua nova equipe e abre com a sua primeira atividade, a Art & Toys Studio que é o responsável pela criação de jogos e peças com conceitos extremamente elaborados, desde pesquisas históricas até artísticas. Atuando não só no mercado como studio comercial, mas também idealizadora de projetos que tem foco na pintura e escultura.
Depois de retorna de uma breve pausa em sua loja física para trabalhar em jogos e miniaturas de maneira profissional, e desse esforço nasce o Brujeria, o primeiro Wargame feito pela Art & Toys Studio e que com a ajuda do público pretendemos fazer mais.

Sobre o Brujeria:
Brujeria é um wargame sobre sobrevivência e feitiçaria nos locais mais inóspitos da terra do qual as batalhas são travadas entre diferentes raças de criaturas em uma guerra secreta.
A grande caçada, como é chamada entre as raças é uma batalha diária por territórios que beiram os limites da sociedade humana, em suas fronteiras mais próximas da realidade, até o desespero das Dreamlands, onde a realidade é quebrada em fronteiras dimensionais.
Os jogadores escolhe uma facção dentre as quatro presentes no jogo para entrar em combate entre si. O jogo ambientado durante a era vitoriana, vivência de maneira perversa os contos de antigas criaturas como o Lobisomem e Frankstein, podendo ser jogado em modo campanha ou apenas em uma única batalha.

Para acompanhar mais sobre o jogo acesse:
https://www.facebook.com/ArteToysStudio?fref=ts

Primeiro trailer do jogo:
https://m.youtube.com/watch?v=CS1Hm_1e2j4&feature=youtu.b







 Equipe Art & Toys Studio no Geekontro 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário